jueves, 6 de mayo de 2010

Dias das Mães...

UM SER ESPECIAL...




Assim nasce uma rosa
No meio de um jardim,
Pra sempre dizer que sim
De forma tão carinhosa

Como pode ser,
O tempo passou,
Hoje não estou,
Mas não vou esquecer,
A levo no meu ser,
Em cada amanhecer.

Um presente... um passado...
Guardado na lembrança,
Lembro com esperança,
De poder viver respassando.

Uma e muitas...
Todas, mulher,
Tu, me encantas...
Mulher, entre muitas,
Não desejo escolher,
Já es eterna em meu ser.

A distancia não nos separa,
O amor não foi embora,
Os mares em água,
As lagrimas da dor,
Tudo pela distancia,
Anos de paciencia.

Nascer é preciso,
Sair... um perigo,
Seguir o caminho,
Amanhecer e sair do ninho.

É bom voar,
A casa voltar,
Anos a esparar,
A casa doce lar.

Hoje é pronto
Ir ao seu encontro
Mãe... hoje não é pranto
Mas... alegria, festa e encanto

Espero chagar o dia,
E abraçar com alegria,
Encontro que contagia,
Encher o seu coração,
De uma bela canção,
Como uma oração...




Uma vez mais sai a luz,
Os seus raios me conduz,
A dizer o principal,
Tu, um ser especial...

(Pe. Lucimar de Assis, sf)

No hay comentarios:

Publicar un comentario