domingo, 5 de septiembre de 2010

Eleições 2010...Não se deixe enganar pelas aparências...(Port)

Cuidado com os candidatos que estão vendendo a vida a troco do seu voto. Aqui vai algumas das suas linguagens preferidas para enganar e vender o aborto. Sejamos pessoas coerentes com o nosso voto...
Eis alguns sinais:
1) A pessoa começa dizendo que "nenhuma mulher acha o aborto uma maravilha". Isso porque o aborto é uma "agressão ao corpo da mulher" (não à criança).
2) Depois diz que, do ponto de vista do governante, "o aborto é uma questão de saúde pública" (a saúde que conta não é a do bebê, é claro).
3) Então lamenta que haja mulheres pobres que sofram por fazer aborto com métodos "inadequados" enquanto as mulheres ricas podem abortar em condições "seguras" (seguras não para o filho, é claro).
4) Reafirma que uma parte da população não tem acesso ao "serviço" de aborto e sofre discriminação. Por isso, quer uma legislação que obrigue a dar "atendimento" às mulheres que queiram fazer aborto, a fim de que não corram risco de vida, como nos países "desenvolvidos".
5) Em suma: deseja pura e simplesmente que as mulheres pobres possam matar seus filhos de maneira tão "segura" quanto as mulheres ricas o fazem.

Assista agora a um vídeo de quem fala tudo isso.
A comédia termina com a pessoa dizendo que é "cristã" e "católica".

1 comentario:

  1. Gosetei do post !
    A lei quer regulamentar apenas o bem estar das mulheres tudo bem .. e com isso cometem crime e assassinto de pessoas inocentes !
    as pessoas de hj são muito individualista não dão valor a vida dom gratuido de DEUS !
    Se acham donas da vida dos outros !
    onde estão os valores éticos e cristãos ?

    Junior Peixoto

    ResponderEliminar